segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fabulas e contos do dia-dia...

 Aqui na terra se começarmos a falar dela, o ato mais antigo que podemos supor e achar talvez verdade nisto é o que contam em livros que ja foram escritos, que no caso pela biblia encontramos na historia de adao e eva. Pai e mae de toda humanidade.
Se isto ocorreu, os ligados a esta religiao, ou a esta crença, certamente podem dizer que com a queda destes dois, o mundo inteiro jaz no pecado. Esta questao levantada começa com todas as lutas e miserias, que os levantaram em questao para a sua propria convcçao. Hoje, estas historias sao esquecidas, mas no plano de saber o que é, e sim em ter um aprofunadamento em saber o que siguinifica.
Embora so seja um relato, aqueles que por algo na vida, começam a ler e entrar no mundo da biblia e suas convicçoes em busca de santidade do conceito de salvaçao. Sao levadas as questoes mais fortes que contem neste livro. E por um tipo de magica entrelaçam-se neste mundo, dando valores a historia, correlacionados aos atos de virtude de profetismo dos fatos relacionados com o que ocorrem no dia-dia, misturandos as historias encontradas no livro, com o s fatos que ocorrem no mundo, fazendo uma correlaçao entre a biblia e a vida..., fazendo um juramento, pelo Deus que nela se encontra. E quanto mais voce entre neste mundo, na biblia magica, mais fatos ainda sao correlacionados. Sendo a sua maior esperança.
Com isto, o mundo se torna, mais intrigante ainda, dando mençoes a atos que formam uma quantidade enorme de discipulos, e formando assim ate este momento, a historia da terra. Que forma-se a cada dia no interior de nos mesmos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário